quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mostra Corja Filmes - VAI SBC



Estréia dos Filmes:

No meio do Caminho 14'' - Trailer http://vimeo.com/26145352
Sinopse: "Dois jovens a bordo de uma moto na cidade de São Bernardo do Campo.No meio do caminho são abordados por policiais. Ao serem indagados, cada um relata o seu ponto de vista sobre uma pergunta simples: “Onde você está indo?”

A coisa aí fora tá feia 15'' - Trailer http://vimeo.com/26018130
Sinopse: Alberto trabalha em um escritório e chega atrasado todos os dias. Diante de um ultimato de seu chefe ele tem que chegar no horario, pois sente que seu emprego esta ameaçado. Mas Alberto é um cara atrapalhado e para cumprir o combinado, precisará enfrentar uma série de contratempos.

Em Pontecial 1'10''
Sinopse: Filme de ficção que olha o passado imaginando o que fica indisponível para o presente, propondo experiência contemporânea, “Em potencial” foi inicialmente apresentado como um projeto de média-metragem. Porém, possuindo capacidade de ampliação para longa-metragem, e sob experiência de produção de baixo custo sem descarte de qualidade, a possibilidade de surgir um dos mais novos longas-metragens de São Bernardo do Campo se concretizou. Outras informações no blog do filme: http://empotencial.blogspo​t.com/

4 comentários:

  1. Evento muito significante para o contexto do cinema nacional. A participação é importante não apenas por entretenimento mas para contemplação de trabalhos 100% brasileiro de grande qualidade.

    Parabéns a Corja Filmes e toda os "agregados" fundamentais!!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Galera, muitos parabéns! Não pude ir nessa sessão, mas irei nas muitas outras que acontecerão! Mantenham-nos informados!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Vai ser ainda a exibição!! Nesse próximo sábado dia 23/07!1 Beijão

    ResponderExcluir
  4. é, eu sei!! me expressei errado! mas é justamente agora dia 23 que não poderei ir, vou trabalhar. De qualquer maneira...

    Merda pra nós! ;*

    ResponderExcluir