sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Desvios" - Compositores e Seus Caminhos estréia neste fim de semana no ABC

Santo André tem mais uma estréia marcada para este fim de semana. Desvios - Compositores e Seus Caminhos, videodocumentário produzido pelos alunos da Escola Livre de Cinema e Video (ELCV) e da Resistência Filmes para o projeto Santo André Documenta, será exibido neste sábado (17), a partir das 16h30, no Auditório do Paço Municipal da cidade. A entrada é gratuita.


O documentário retrata a trajetória de músicos andreenses que buscam mostrar sua arte nos bares do ABC. Desvios traz entrevistas com o cantor e compositor Kleber Albuquerque e Rita Maria, produtora e idealizadora do projeto Encontro de Compositores, que é apresentado às terças-feiras no Bar Tupinikim, em Santo André. Kleber e Rita falam do cenário musical e cultural do ABC, de cantores, compositores e artistas independentes da cidade e região, e de sua luta para serem reconhecidos.

A equipe de Desvios é formada por Jamile Tasso Gomes, Juliana Robim, Oubi Inaê Kibuko (Corja Filmes e Tela Preta Produções), Rubens (Nê) Viana, Solange Plensack Viana e Thiago Pinheiro Ursulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário