quinta-feira, 15 de julho de 2010

"O terrorista" estréia no sábado (17) em Sto. André

Parafraseando Racionais MC's: quem não tem aqueles dias de raiva por dentro, a caminho do centro? Quem já não saiu bem cedo a procura de emprego ou de um lugar ao sol, andou toda a cidade e retornou com as mãos abanando? Quem já não pensou em algum momento da sua vida já não se sentiu desesperançado, nada mais pareceu ter sentido e pensou em partir para o tudo ou nada ao constatar que não tem nada a perder?

Um grupo de alunos da ELCV - Escola Livre de Cinema e Video de Santo André - levantou questões semelhantes e criou o curta-metragem O Terrorista, que será exibido no auditório do Paço Municipal de Santo André, neste sábado (17), a partir das 19h. A entrada é franca.

Com roteiro de J.M. Estrada, produção Coletiva e direção de Elaine Paiva, Gislaine Camila e Juliana Robim, o filme resulta de uma proposta por parte do corpo docente e coordenação da ELVC para colocar em cena histórias ficcionais ou documentais tendo a cidade de Santo André como cenário.

O desafio foi aceito pelos alunos e agora só resta você, caro espectador, ir conferir esta produção que tem Still e foto-divulgação de Oubí Inaê Kibuko, membro da Corja Filmes.



Serviço: Auditório Municipal Heleny Guariba - Teatro Municipal de Santo André - Praça IV Centenário, s/nº, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário