quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Semana do Audiovisual de São Caetano

A Secretaria Municipal de Cultura de São Caetano do Sul, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude realizará de 22 a 25 de novembro, sempre às 19h30, a Semana do Audiovisual e a V Mostra das Oficinas de Cinema em Vídeo, no Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem.

A Semana do Audiovisual tem o objetivo de incentivar a produção do audiovisual da região e o debate sobre o tema, através da troca de experiências entre palestrantes e público. A inscrição antecipada pode ser feita pelo telefone 4226-5720.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

22/11 (segunda) - Bate-papo: O Audiovisual na Região - Produção de Grupos e Coletivos
O Bate-papo tem o intuito de discutir ideias sobre o audiovisual na região do ABC, bem como a experiência dos grupos e coletivos na produção de curtas, vídeos e documentários, suas conquistas e dificuldades e como desenvolver atividades de produção e difusão do audiovisual nas cidades envolvidas.

Convidados: Angelo Szamszoryk, Diaulas Ulysses, Diego Urbaneja, Lexy Soares, Sérgio Pires, Vébis Junior e Alex Moleta (mediador)

23/11 (terça) - Bate-papo: O Audiovisual na Web - Produção de Baixo Orçamento
Nesta noite, será discutido o mercado do audiovisual na internet, suas especificações, seu público, sua produção e sua divulgação como forma de difundir e intensificar informações, dando foco para produções de baixo orçamento, como por exemplo: webfilm, websérie, vídeo minuto, vídeo celular e o vídeo cast.

Convidados: André Saito, Diego Franco, Marcelo Garcia e Alex Moleta (mediador)

24/11 (quarta) - Bate-papo: Cinema Brasileiro Hoje
Buscando mostrar um pouco da realidade do cinema brasileiro hoje os convidados dividirão suas experiências com o público, contando um pouco sobre as mudanças, conquistas e dificuldades enfrentadas na produção, no roteiro e principalmente na receptividade do público.

Convidados: Emerson Muzeli, Francis Vogner, Francisco Conte e Alex Moleta (mediador)

25/11 (quinta) - V Mostra das Oficinas de Cinema em Vídeo
Exibição dos curtas produzidos pelos alunos da oficina de Cinema em Vídeo, realizada pela Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, que contou com 4 módulos diferentes: roteiro, direção, produção e fotografia cinematográfica.


Local: Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem - Rua Serafim Constantino, s/nº (em cima do terminal rodoviário Nicolau Delic) - Centro - São Caetano do Sul

Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário